• foto_mi

    Camilla Sartorato é a responsavel por este blog. É jornalista e reside em Londrina/PR.Atualmente trabalha na Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Síndrome de Down (APS DOWN), prestando serviços de Assessoria de Imprensa. Além disso, fez parte da Comissão Organizadora do V Congresso Brasileiro sobre Síndrome de Down, realizado setembro de 2008 em Londrina. Contato: camillasbr@hotmail.com

  • Blog Stats

    • 217,298 acessos

Tratamento homeopático é utilizado no combate à depressão

Médicos e psicólogos, cada vez mais, estão encaminhando pacientes a especialistas em medicina homeopática para auxiliar no tratamento contra depressão

245537353_c4bb544267_b1.jpg

Foto: Roberto Ortega

Depressão é uma palavra freqüentemente usada para descrever os sentimentos.Todos se sentem “para baixo” de vez em quando, e tal sentimento é normal.A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer, e que exige tratamento.O tratamento homeopático, por sua vez, visa estimular o organismo a reagir. Pelo fato de não produzir efeitos colaterais, a maioria dos profissionais médicos, vem buscando a medicina homeopática como complemento ao tratamento depressivo.

A homeopatia, comumente confundida com tratamentos a base de ervas, chás e produtos naturais, foi criada pelo médico alemão Samuel Hahnemann, em 1796, com o objetivo de oferecer aos pacientes um tratamento rápido, seguro e duradouro em relação aos tratamentos médicos da sua época. “A homeopatia veio tratar o doente e não a doença”, complementa a médica Drª. Rosana Ceribeli Nechar . O medicamento homeopático a ser utilizado pode ser de origem vegetal, mineral ou animal, e é administrado em doses muito diluídas, preparadas através de uma técnica exclusiva da farmácia homeopática.

A reação à medicação homeopática é imediata, o que contraria o conceito popular de que a ação do remédio homeopático se da em longo prazo. Para a depressão, nesse caso, como uma doença que compromete o físico, o humor e, em conseqüência, o pensamento, é provável que o efeito da homeopatia seja mais rápido do que o efeito de um antidepressivo. “ A homeopatia tem seus limites sim, mas é mais uma boa opção no que se diz ao tratamento da depressão”, argumenta a psicóloga Maria Cecília Malaquias.

O tratamento homeopático é uma especialidade médica, e os profissionais habilitados a prescreverem medicamentos homeopáticos são médicos, veterinários e dentistas. Esse tratamento, conta também, com o custo do medicamento, que por sua vez é mais acessível, em comparação ao medicamento industrial.

Em Londrina, encontra-se o Curso de Especialização em homeopatia de Londrina (CEHL), promovido por um grupo de homeopatas do departamento de Homeopatia da Associação Médica de Londrina, com o objetivo de fortalecer o município como pólo regional na área de Homeopatia, e completando 25 entidades de especialização em medicina homeopática no Brasil. Contando com o apoio da Associação Médica Homeopática do Paraná, o CEHL é dirigido a médicos, médicos veterinários, farmacêuticos e cirurgiões dentistas.

Na cidade, também, o Hospital Universitário (HU), conta com as atividades de especialistas em medicina homeopática, já faz quatro anos.O atendimento é realizado semanalmente, e é prestado à toda população.O pacientes são encaminhados, geralmente, pelos postos de saúde, como também pelos médicos que trabalham no hospital, ou procuram o serviço por conta própria.Os interessados pelo tratamento homeopático devem procurar a secretaria do HU e agendar um horário.

About these ads

99 Respostas

  1. Em Recife, capital de Pernambuco, existe algum centro ou hospital gratuito que encaminhe pessoas depressivas para fazer tratamentos homeopáticos?

  2. Sim,estou muito confiante na homeopatia.Meu filho apos uma desilusao amorosa,disse o medico esquizofrenia,tem se tratado com os medicamentos homeopaticos e tenho tido esperanca porque tem melhorado,agora estou buscando um homeopata que seja psiquiatra para tratar do caso,pois tenho usado para acalmar e tenho conseguido setgurar ele mais em casa em vez dele ficar fugindo e tenho feito ele dormir com passiflora,suco da folha tambem ,hyocyamus,e capsula de flor de sao joão.Posso ter confianca?Não é?Em Recife procure homeopatia do SUS.

  3. Onde posso fazer o tratamento atrves da homeopatia

  4. A todos aqueles que como eu sentem o peso da depressao venho deixar meu testemunho em relaçao a medecina homeopatica e dizer que: ME SALVOU A VIDA !
    Ha 4 anos atraz entrei em depresao o choro , a tristeza , noites sem dormir , pesadelos ideias suicidas me levarom a procurar ajuda perante psiquiatras e psicologos durante ano e meio eu parei no tempo os tratamentos nao resultavom cada vez me afundava mais e mais … ate que um dia aconcelhada por um familiar procurei um medico formado em homeopatia e o resultado foi MARAVILHOSO em mes e meio todo pesadelo da depressao tinha passado estava recuperada .
    Estes meddicamentos nao nos causom sonolencia , nao senti quisquer efeitos secundarios.
    Aqui deixo um bem haja a estes preciosos medicos e que estas poucas palavras sirvom de reconforto e esperança para quem se encontra em depressao .FORÇA LUTEM!!! eu tambem ja vivi nesse buraco horrivel e continuo sempre com receio de voltar a recair , mas sei se acontecer voltarei a me rerguer de novo !

  5. SOU DE SANTA CATARINA, GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DE UM MÉDICO OU MÉDICA URGENTE, POIS TOMO REMÉDIOS HÁ MAIS DE 10 ANOS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO, NÃO POSSO PARAR DE TOMAR, SENÃO FICO COM MEDO DE TUDO………..
    FICO NO AGUARDO UM DIA GOSTARIA DE DAR UM DEPOIMENTO IGUAL O DA HELENA QUE ACABEI DE LER, É MEU SONHO SE POSSÍVEL O TELEFONE DO ESPECIALISTA QUE TRATOU

    • bom dia Igor lendo teu pedido resolvi te escrever, pois estou me tratando com dr Celso traub, ele consulta na Lagoa da Conceição em Florianópolis o telefone dele é 3232 8660.Desejo que melhores logo um abraço Val

    • Olá Marlene,

      Também sou de Florianópolis, já fiz tratamento tradicional para sindrome do pânico, estou procurando um médico homeopatico para tratar novamente. Você pode me passar o nome de algum médico homeopata que trate depressão?

  6. boa tarde.
    Sou de curitiba e venho tratando da minha depressão a uns 2 anos e graças a Deus e tambem ao Dr Carlos ele vem cuidando desse meu problema mas estou cada vez melhor, e quem nao se trata com essa medicação deveria se tratar, porque e de grande ajuda , hoje ja conscigo controlar minhas anciedades e tambem meu extress , e estou sempre feliz !!!!!!!!
    obrigado .

  7. Camila,
    Gostaria de sugerir que vc como estudante de jornalismo ampliasse as considerações sobre a homeopatia.
    Ela tem evidência científica comprovada? Os seus compostos tem evidência de eficácia? O efeito que essas pessoas ditam com “testemunho’ podem ser de uma infinidade enorme, desde efeito placebo até mesmo mudança de hábitos ou efeitos psicológicos de melhora.
    Quero muito poder ampliar a discussão com vc.

  8. Humberto,
    Se for efeito placebo ou deixar de ser não importa! O que importa é que a pessoa se curou, e tem mais , se for efeito placebo, melhor ainda, significa que o poder da mente dessa pessoa em acreditar na sua cura é muito grande. Ou vc acha o quê? Que se for efeito placebo ela deve abandonar e passar a se envenenar com esse monte de drogas repletas de efeitos colaterais oferecidas pela indústria farmacêutica? Mesmo já tendo sido beneficiada com a homeopatia – ou pelo próprio pensamento, que seja??

  9. Vocês poderiam me informar tel de algum médico homeopata em S.P.

    Att;
    André

  10. Pelo amor de Deus,me ajudem!!!Tenho um filho down com 20 anos,fez a oitava série da escola regular,a seguir a escola não mais o deixou estudar,perdeu os colegas,parentes não vem ve-lo,ficou mto só.Passou a não dormir,chorava que queria estudar,isto há 3 anos.Os médicos disseram ser tumor no cérebro,mal de alzheimer e outros.Agora diz que é esquizofrenico.A psicóloga diz que é trauma pós streess.Não é agressivo,só não dorme direito e fica falando coisas desconectas e não conversa mais .Me ajudem por favor!!Obr Lucia

  11. gostaria de saber se existe remedio homeopata para curar a depressão

  12. SOU DEPRESSIVA,TENHO 49 ANOS,UM FILHO DE 13,E NÃO VIVO,ESTOU A BEIRA DE UMA LOUCURA,SEM SENTIDO DE VIDA PRECISO ME TRATAR,URGENTE.QUERO VIDA,E NÃO TENHO.NÃO POSSO PAGAR,A MINHA DEPRESSÃO,E SEM VIDA,SÓ VIVO NA CAMA,CHORO MUITO,NÃO SAIO ,NADA ME FAZ FELIZ,ME SINTO UM NADA,INUTIL,INCOMPETENTE,E NÃO TENHO NINGUEM QUE ME AJUDE.ESPERO RESPOSTA

    • Vc. pode estar com depressão, pode estar com algum espírito sofredor te obssediando, pode estar apenas emotiva, pode estar com sentimentos reprimidos… pode ser tanta coisa. procure primeiro ser sincera com vc. mesma e tentar ir fundo no motivo. depois procure um médico, terceiro procure um centro espírita KARDECISTA e peça ajuda espiritual, converse, tenho certeza que uma dessas coisas vai surtir efeito. E lá vc. pode ajudar muitas pessoas fazer muito trabalho comunitário que pode preencher sua vida e vc. pode melhorar.

    • Olá! Me trato contra depressão com produtos naturais. Uso ERVA DE SÃO JOÃO e ÔMEGA 3.
      Estou tendo uma ótima resposta.
      Procure ler e se informar sobre ambos produtos.

    • Maria, meu nome é Valdete moro no ABC, gostaria de ajuda-la me deixe um contato para que possamos nos falar.

  13. quero curar minha depressao ,sou muito ansiosa tenho medo da vida .ja e a3 crise que enfrento

  14. Olha eu estou com uma depressão há dois meses e resolvi passar em um psiquiatra, foi a pior coisa que fiz ele me receitou dois antidepressivos de tarja vermalha que me deixaram piores do que eu já estava então resolvi parar de tomar os remédios e como que poe intuição resolvi procurar um médico homeopata e a dois dias estou tomando o remédio que ele me indicou, ainda não me curei completamente pois comecei o tratamento a apenas dois dias mas já estou sentindo um certo alívio dentro de mim e algumas sensações fisicas como suador e palpitações já não estou sentindo mais e estou confiante que em menos de um mês já estarei boa.

  15. http://www.impd.com.br/

    Olá: acesse este site, várias pessoas foram curadas através dessaobra, há poder de Deus lá dentro. Assista pela TV també, na CNT, no RCC da Net.
    Espero ter ajudado.
    Fique com Deus.

  16. Camilla que coincidencia, trabalho em uma farmacia que faz homeopatia, fui pesquisar mais sobre a sua relação pra tratamento da depressão e encontrei teu blog… o detalhe é que tenho uma irmã que mora em Londrina (eu moro em Cachoeira do Sul/RS), é professora da APAE e estuda na UEL! Será que vcs não se conhecem? Enviei a ela teu link… logo saberemos! Ah, e muito interessante a forma como tu abordou este tema! Realmente homeopatia e remedios naturais fazem a diferença! parabéns!

  17. Gente,se não fosse sério o bastante eu jamais me pronunciaria.Estava muito deprimida,sem animo de sair de casa,de trabalhar etc…Me sentia a “beira da loucura”,foi quando me ocorreu em procurar uma médica Homeopata em Porto Alegre.Ela me receitou Homeopatia – dose única.Quem tem depressão,peçam dose única !!Não fiquem sofrendo,procurem ajuda especializada.A minha médica faz muitas perguntas para melhor conhecer o quadro do paciente e melhor indicar remédio,que é tomado todo de uma vez só.Antes eu tinha q tomar remédios de hora em hora pois meu caso era grave(o fato de ficar sempre c. os remédios a mão.faziam me sentir mais doente.Mas,a dose de homeopatia(única) é pratica,muito barata e trata profundamente o paciente.Não fiquem sofrendo,se martirizando,peguem o guia telefônico e busquem um médico homeopata de sua cidade.Eu não sou nada ligada em médicos,mas me dei uma chance de tentar(foi a melhor coisa q fiz)!!Um abraço,Leonice,de Porto Alegre

  18. Leonice Kunrath, já me tratei com homeopatia para depressão, mas nunca ouvi falar de dose única para esse problema. Gostaria de obter maiores informações sobre a médica que lhe receitou essa maravilha.Um abraço, Iranda.

  19. Iranda,minha médica mostrou muita sensibilidade associada ao profissionalismo,ela tem o consultório no B. Petropolis(Poa),o nome dela e Dra. Ana e o tel do consultório é 33 35 35 97 .O investimento que você faz é em você própria e eu senti uma resposta muito positiva.O médico homeopata faz uma série de perguntas sobre você e teus hábitos para melhor diagnosticar teu problema,não tenha medo ou vergonha de expor pois é para melhor achar o medicamento certo para você.A dose única é facil de ser tomada,a pessoa não esquece.Além disso,eu te recomendaria fazer alguns passes numa casa espirita e tomar água fluidificada.Tua “alma”te dirá:Obrigada!!Boas melhoras!Um abraço,Leonice

  20. Olá gente…tava me sentindo mal mesmo, não sei se era depressão, mas acho q sim! Estou fazendo tratamento homeopático há 6 meses e já me sinto melhor. se Deus quiser vou me libertar… façam o tratamento e tenham fé. espero de coração q vcs melhorem tbm…

  21. preciso de ajuda sofro ha varios anos tenho medos nao saio de casa e tenho panico moro em tocantins onde posso encontrar ahomeopatia

  22. Parabéns a todos que participaram desta nobre iniciativa. Gostaria de saber onde pesquisar psiquiatras homeopatas. Tinha um excelente, mas desde que ele desmarcou uma consulta minha, senti que era melhor procurar outro com mais consideração. Alguém poderia me ajudar? Moro em SP, capital. Obrigada pela oportunidade

    • Sandra, em SP tem um lugar ótimo com ótimos médicos, fica em Santana. dá uma olhada no site deles http://www.ihgg.com.br. Eu estou fazendo o curso de especialização neste local e sei que eles são realmente bons!! o tel é 2973-3271 ou 2978-2060.

    • Ola, Me chamo Rodrigo e me tratei de depressão com remedios alopaticos durante 6 anos. Agora tem 2 anos que não me trato masi com alopatia. Esses 2 anos não vem sendo facéis, mas há 2 meses estou tratando com um hoemopata psiquiatra e os resultados vem sendo surpreendentes. Ele atende em Belo Horizonte e se chama José Pio Cardoso Versiani,(31)3227-5332 – a consulta dele é mais cara, mas acho que vale a pena, pois ele em 3 sessões acertou um medicamento, tem outros que fui que paguei mais barato mas que não acertaram tão bem.
      Boa Sorte a todos. grande abraço, Rodrigo

  23. Esta não é uma resposta…é uma pergunta mas não soube como fazer…Meu estado não é diferente de nenhum outro contado…Sou casada, mas meu marido está no exterior trabalhando há anos pois OPTEI por cuidar de minha mãe (88 anos cardiaca, ex câncer etc depressiva e doente) que carrega a vida toda um irmão psicótico, bipolar, transtorno personalidade que no final está sobrando pra mim cuidar. Há 7 anos moro com minha mãe, meu marido longe, vem e vai pois não podem conviver ele e meu irmão. Atualmente estou por um fio para arrebentar a minha estrutura emocional, mental, fisica, etc…não posso deixá-la sozinha pois não toma os remedios, meu irmão não posso deixar só com ela pois INFERNIZA a nossa vida, sem meu marido, não posso trabalhar fora, não posso nem sequer fazer um serviço comunitário no centro espírita onde costumava. Não tenho mais vida própria, mesmo atividades que fazia como bijuteria, crochê, Internet, TV não me atraem…tomo mais Rivotril do que gostaria e acho conveniente, chorar escondido sem ela perceber a cada minuto, sensação de medo, pânico, até o ver noricias ou novelas. Mas antes de me quebrar aos cacos decidi voltar a um médico homeopata que me curou 25 anos atrás de uma alergia por ansiedade. Ele é homeopata e espírita, e sei que vai me ajudar. Procurem vcs. tbm….o espírito e o medico juntos vão te mostrar o caminho.

  24. vc e a mulher mais linda que ja vi no mundo parabens por ser tão previlegiada

  25. Sou seu colega e gostaria de saber dentro da vossa experiência qual o tratamento ,
    homeopatico mais adequado para a dependência da heroína

  26. ola!! boa noite gostaria de saber se aqui em cuiaba tem algum lugar que faça este tipo de tratamento?

  27. Em cuiabá, capital de mato grosso, existe algum centro ou hospital gratuito que encaminhe pessoas depressivas para fazer tratamentos homeopáticos?

  28. Oi, meu nome é Fatima , tenho 40 anos e um filho de 11 anos.Há mais ou menos uns 7 anos tive ,acho eu, uma crise de panico, dentro de um automóvel, me faltou ar e eu não conseguia ficar lá dentro, hoje em dia não posso mais andar no carro no banco trazeiro, sinto que as crises estão aumentando, pois qualquer lugar com bastante gente, aberto ou fechado, me dá crise. Faz uma semana que começou a me dar a crise quando o dia esta fechando para chover,estas crises são falta de ar,um desespero, uma vontade de sair corrente, tenho verdadeiro pavor em pensar que de noite não tem energia eletrica.
    Eu não sei se isso é panico , depressão ou sei lá o que , eu só sei que isso esta ficando cada vez pior.
    Por favor gostaria de saber a quen recorrer e o que fazer pois não quero isso pra minha vida e não sei que caminho tomar, por favor me ajude a resolver esse problema. obrigado , estarei aguardando sua resposta.

  29. Fiquei feliz em ver alguns depoimentos falando sobre a melhora da depressão com remédios homeopáticos. Vou começar o tratamento tbém e isso me deixa mais animada. Espero em breve dar meu depoimento pra outras pessoas falando da minha melhora ou melhor cura!!!!

  30. olá gostaria de saber eu trao com anti depresivo faz 3 anos tenho 25 anos e o psiquiatra fala que tenho falta de serotoniana mais nunca fiz exame nenhum para ele saber isso só falei como estava me sentindo!
    eu me sentia assim:só chorava, nao queria sair de casa, lugar que tinha muita gentenao passava bem,meu coraçao acelerava,as vezes acho que sofri e sofro isso pq tenho peso na conciencia de ter traido meu noivo mais agora to tentando parar de tomar o remédio ele esta diminuindo minha dose mais to me sentindo triste e ruim!!gostaria de saber se com remédio homeopatico eu iria tratar isso que tenho??
    grata

  31. Por favoir me ajude , preciso de uma luz, meu marido anda em último grau de depressão, não quer mais trabalhar, anda até com pensamentos suicidas, naõ aceita ajuda de maneira alguma, nao tem interesse mais por nada, só chora, não come direito, diz que o melhor que pode acontecer p ele é a morte…não sei mais o que fazer, pois nao tenho como levá-lo ao medico, ele não aceita a doença.
    Gostaria de saber se tem algum chá, alguma coisa que possa dar a ele para que ele encontre novamente a alegria de viver.
    Obrigada.

  32. Olá Camila, pesquisando encontrei este artigo. Fiquei muito esperançosa, pois passo por problemas com minha mãe que não aceita a medicina tradicional. Moro a 100km de londrina, e foi um alívio ver que podemos encontrar a homeopatia psiquiatrica tão perto.

  33. tenho depressão a 30 anos ja fiz todos tipos de tratamento e tomei todos os tipos de medicamentos tarja preta fiz tratamento co pisiologo neuro e não me sinto feliz com nada tenho de tudo mas so´tenho vontade de morrer sumir sem deixar endereço nada pra mim esta bom sinto um vazio dentro de mim não sou feliz tudo que eu sonheiquando eu era jovem tiraram de mim meus sonhos nunca tive ajuda da familhia dos meus filhios e nem do meu marido a minha vida foi marcada por tragedias percas me ajuda por favor tem mas coisa que n/ da pra contar tudo eu so´queria um pouco de felicidade me ajudem obrigada

    • olá, procure ajuda homeopática e peça pra q o médico lhe indique para comprar ou veja pela internet mesmo, um composto que se chama GAN MAI DA ZAO TANG, é perfeito!
      Dá um ânimo muito bom! vc vai gostar!
      Ele vem com 50 cáps e custa aproximadamente 34,00
      abraço, e melhoras!!!!

    • Olá, espero que vc esteje melhor, a unica coisa que eu posso te dizer é para vc procurar um médico homeopata e desde já prorcurar fazer exercícios físicos, prorcure fazer algo que te de prazer quem sabe um curso, ou aulas de dança, procure saber no seu municipio onde tem aulas de danças e alguns cursos gratuitos tenho certeza que isso irá te fazer muito bem só de vc está em contato com outras pessoas fazendo algo que te dar prazer vc vai melhorar, bjos e fique com Deus.

    • Oi querida R.n, também tive depressão e tag. Graças a Deus estou conseguindo sair desse labirinto. O segredo é: Oração, medicamento, exercícios e leitura de bons livros ( Biblia, Augusto Cury – Treinando as emoções para ser feliz e Joyce Meyer- Pareça maravilhosa, sinta-se maravilhosa).
      Confie em Deus. Nada acontece por acaso. Quem sabe você vai poder ajudar alguém que vai passar por esse problema.
      Não tenha pena de você mesma. Levante a cabeça! Você tem uma família, filhos, marido. Você é rica! O mais importante na vida são as pessoas e não os bens materiais.
      Beijos.

  34. boa noite, gostaria de ajuda medica no rio de janeiro para depressao. desde já obrigada, urgente

  35. Olá amigos! Tenho 20 anos e vivenciei uma experiência comum na minha cidade, que apesar de ser uma capital é muito jovem e ainda não oferece muitos colégios bons. Morei em Goiânia durante dois anos, e no ano em que me desvinculei da minha família e dos antigos amigos do colégio em que sempre estudei enfrentei um período horrendo de depressão, o que acabou culminando com o que hoje foi diagnosticado como síndrome do pânico. Tenho medo de ficar só e passar por as crises de ansiedade frequentes tais quais as que enfrentei longe de casa. Por um ano tomei cápsulas de Paroxetina, mas não quero ser dependentes de medicamentos. faz uma semana que deixei de tomar esta medicação, mas encarava esta medicação como uma muleta, e agora parece que tenho medo de andar com as próprias pernas, por isso antecipo inúmeras situações em minha mente que podem em verdade sequer vir a se tornarem realidade, e sinto enorme carência afetiva. Resolvi pesquisar sobre os tratamentos homeopáticos na internet e encontrei esse blog e desde já cumprimento a autora por trazer ao alcance de todos matérias importantes tais como essa.Atualmente resido em Palmas/TO, mas vou com frequência a Goiânia, se alguém já se consultou com algum médico homeopata nestes dois endereços e aprovou os resultados, por favor não deixe de me informar. Desde já meu muito Obrigada!

  36. Gostaria de ir a um médico homeopata em Fortaleza. Alguem poderia me indicar??? Fico grato.

  37. Ola, gente, sofro de depressão praticamente desde criança, fobia social, sindrome do panico, faço tratamento ha pelo menos 14 anos contra estes problemas que so foram descobertos com 19 anos e dai pra frente minha vida tem sido um caus, faço terapia individual e participo de um grupo chamado neuroticos anonimos, muito bom por sinal, tomo remedios controlados e nunca mais fui a mesma pessoa, ja cheguei a tomar uns 5 remedios controlados, hoje tomo 2 graças a Deus, quero dizer uma coisa muito importante aqui, devemos buscar ajuda dos medicos mas não podemos esquecer de buscar ajuda espiritual, buscar ajuda de Deus, vá a uma igreja e busque a presença de Deus, do Senhor Jesus com a medicação seja homeopatica ou alopatica tenho certeza que sentiram melhoras assim como eu, estou na luta e vencendo essa maldita, nunca desistem meus irmãos , Deus os ama e quer o bem de cada um, procure tambem ajuda em Deus e podem ter a certeza que teram resposta, pois Deus é fiel e essa maldita doença ela vai embora creia nisso, façam seus tratamentos e busquem ajuda, desejo cura e melhora para todos nós pois ninguem merece sofrer desta maldita doença, fiquem todos na paz

  38. BOA TARDE!

    Temos tratamento homeopatico para depressão, atendimento em todo Brasil, resultado garantido.

    Entre em contato

    atacadodasplantas@gmail.com

  39. Olá colegas de depressão..kkk… é eu passei por maus bocados por causa da depressão por ter sido obesa etc…
    Uma homeopata me receitou Gan mai da Zao Tang, um composto chinês vendido em casas de produtos naturais, cujo efeito é maravilhoso, quem toma gama, dá um ânimo muito bom, é perfeito, o único problema é que um frasco da pra uma semana, então vc gastará uns 4 por mês, mas vale a pena!!!!
    Deixei de tomar Venlafaxina, um anti-depressivo alopático e que me deixava mal do mesmo jeito e eu só pensava em dormir.

  40. Olá, derivado a problemas vários tive uma depressão, que entretento vai passando… embora neste momento não esteja a tomar quimicos. No entanto comecei como manutenção a tomar umas ampolas com tratamento homeopático, a minha dúvida é se é normal eu sentir em certos momentos a cabeça zonza?? é uma sensação esquesita. Como no folheto não tem efeitos adversos gostaria de saber se é das ampolas ou de outra coisa qualquer, o quê não sei!!! Se poderem esclarecer agradecia. Atenciosamente, Anabela

  41. digo para essas pessoas que não sabe o que está falando, para estudar, procurar saber as verdades das coisas para depois emitir opinião.
    fica tomando “remédio” e acabando com a saúde e depois vem dizer asneiras.
    PS. estuda que vc vai entender o que é homeopatia.

  42. Iniciei com Argentum Nitricus 3LM,3gts em jejum e antes de durmir,todos os dias.Depois 4LM da mesma forma.Não suportei e a médica mudou para 5LM,2gts às 21h,dia sim dia não.Tem sido dias muito ruins,não durmo e sofro com os sintomas do pânico,ansiedade,nervosismo,agitação nervosa,inquietação,desespero,tristeza,estou com medo de tomar a medicação.Peço,por favor me ajude,me oriente,pois acho que vou desistir e voltar para o psiquiatra e tomar tarja preta.

  43. perdir meu esposo ha 2 anos tenho me tratado com psquiatra melhorei um pouco mas não estou curada preciso de ajuda

  44. Boa noite camila!
    Você pode me informar se em Brasilia tem algum medico que trata de depressão com homeopatia
    como devo procurar tem que ser psicologo e homeopata?

  45. Bom dia,
    Por favor me ajude tenho 42 anos e há anos estou muito deprimido na verdade estou perdido no tempo não consigo trabalhar e estou sem saber mais o que fazer,
    Paulo Lira

  46. Boa noite!
    Tenho uma amiga q esta com depressão, preciso encontrar um medico homeopata que atenda pelo sus, ela é de Taubate.Por favor me ajude.

  47. Oi, eu estou sofrendo muuuuuuuuuito de depressão, procurei um psiquiatra, ando tomando até remédios tarja preta que na verdade não adiantam nada, só passam por cima de tudo e me fazem mal… estou sofrendo demais, com medo, choro por tudo e tantas coisas que não sei como explicar. Mas recebi um encaminhamento para uma médica homeopata, na verdade são varios remédios pra tomar agora no começo, mas eu senti muita segurança com ela. Eu não durmo mais, eu não sou quem eu era antes, uma pessoa feliz, que acreditava em si e que se salvou de um cancêr muito perigoso. Não sei explicar o que sinto, é dificil demais, e dói muito dentro de mim. Espero que as pessoas não se afastem de mim, e que tudo se resolva. Sei de muitos resultados de cura total com o tratamento homeopatico… e estou me sentindo um pouco mais forte hoje ! E desejo força para todas as pessoas que sofrem como eu !

  48. gostaria de saber o remédio indicado no tratamento da depresão

  49. urgente: procuro medico que trata de depressao homeopatica

    favor dizer nome completo do medico e telefone.

    christina

  50. Boa Tarde.
    Meu nome Elizabeth e moro em Florianópolis.
    Alguém de vocês conhece um Psiquiatra Homeopata ou um Homeopata que tenha ótimos resultados para a depressão.
    Obrigada

  51. Olá a todos,
    Li aqui alguns depoimentos sobre os medicamentos homeopáticos e há também os que ainda são céticos à esse respeito. Também faço parte do grupo de pessoas que tem controlado a depressão por meio da homeopatia. Tratei 7 anos com fármacos tradicionais que me deixavam dopada e sempre que tinha uma recaída, as doses eram aumentadas e eu parecia um zumbi. Foi a homeopatia que me tirou deste pesadelo. O que mais me deixava oprimida era muitas vezes que tive que ir trabalhar dopada até o organismo se acostumar com as novas doses. Já tem 6 anos que estou livre das drogas mais pesadas e só uso homeopatia. Quando percebo que estou começando com algum sintoma já volto com as gotinhas, que mais parecem água. E para os céticos que acham que tem efeito placebo, uma pergunta: Como os animais também são tratados com homeopatia e se dão muito bem?

  52. Gostaria de ser informada sobre um médico homeopata especialista em depressão em Belo Horizonte.

    Desde já, agradeço.

    Camila

  53. Oi quero dar o meu depoimento pois a homeopatia tem feito milagres na minha vida, estou encostada a 1 ano aproximadamente pois o meu pescoço caia p um lado, os psicologos diagnosticaram torcicolo espasmodico e os neurologistas diagnosticaram distonia cervical, me aconselharam até aplicar butox no pescoço,
    entao começei a o tratamento com a homeopatia e o meu pescoço ja está adquiriando controle, alem disso eu estava com sindrome do panico e agora está desaparecendo. Moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    • Isabelle, gostei muito do seu depoimento, principalmente que fala que estava c/ “síndrome do pânico” e agora tá desaparecendo, por favor entre em contato comigo, pelo email: alinepferr@hotmail.com , pois eu tenho síndrome do pânico associado com depressão, e não consigo tomar nenhum remédio alopático. Isabelle se puder, por favor me fale como melhorou. Obrigada! Moro em Varginha – Mg. Um abraço!!

  54. Meu nome é Valéria estou com depressão a 9 meses bipolar será que a homeopatia pode me ajudar por favor me responda

  55. oi sou mãe de uma menina linda de 13 anos que do nada entruo numa crise depresiva minha filha linda e amada por todos que gostava de dansar partisipava de tudo no colegio derepente não conseguia nem ir ão colegio largou o ballet as dansas na escola nem sair de casa queria graçe eu estou muitas a homeopatia esta voltando a vida normal depois de 60dias sem ir ão colegio voltou a estudar e eu estou muito feliz

  56. oi sou mãe de uma menina linda de 13 anos que do nada entruo numa crise depresiva minha filha linda e amada por todos que gostava de dansar partisipava de tudo no colegio derepente não conseguia nem ir ão colegio largou o ballet as dancas na escola nem sair de casa queria graça a homeopatia esta voltando a vida normal depois de 60dias sem ir ão colegio voltou a estudar . e eu estou muito feliz

  57. Boa Noite, eu morro em Belo Horizonte, tenho me sentida culpada por tudo na minha vida e nas dos outros! Preciso saber se tem algum hospital aqui que trate dessa doença, pelo IPSEMG? Estou realmente apavorada, por que la li varias matérias e todas me ajudam a ter mais medo de estar depressiva. Obrigada

  58. oi, sou Sirlei temho passado por momentos teriveis mais de um ano sem dormir me tratei com varios medicos ate psiquiatra tomava sete tipo de remedio controlado mesmo assim chorava muito tinha medo de tudo e de todos,sem indicação de ninguem senti no meu coração de fazer tratamento homeopatico fiz com doutor João Albertti de guaira pr uma consulta e dois retornos parei de tomar todos os remedios controlados graças a Deus e a ajuda do medico, hoje só ewstou consumindo só um tipo de medicamento para estimular o sono que se chama MELATONINA se encontra no paraguay se a gente dorme bem no outro dia tudo parece mais facil mais bonito tem prazer de viver. e confiando em Deus nosso pai que estas no ceus que ELEé o médico dos médicos.
    MUNDO NOVO-MS 02/02/2012

  59. gostaria de retirar meus comentarios, visto nao ser mais necessaro.

  60. existem muitos profissionais da saude que que reconhecem a cura pela homeopatia, mas preferem ganhar dinheiro no comercio de drogas nas comisões que ganham dos labolatorios.
    Araruama,Rj
    DAVI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.